Altitude com Atitude! A Altura que tu atinges depende do teu empenho!

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Acção de Formação – “Iniciação ao Salto com Vara”

O Centro de Formação da Zona Sul da FPA, em cooperação com a Escola Salesiana de Manique, vão levar cabo uma acção de formação sobre o tema "Iniciação ao Salto com Vara", dirigida pelo Prof. Pedro Pimenta, antigo atleta, e actual treinador colaborador na área do Salto com Vara da FPA.



A acção decorrerá nas instalações da Escola Salesiana de Manique, em Manique/Estoril, no próximo dia 27 de Fevereiro, entre as 14h30 e as 17h30.

Desde há cerca de 6 anos que promovemos este tipo de acções destinadas a professores, estudantes de desporto, e técnicos de atletismo, as quais têm sido um sucesso pela pertinência e qualidade dos prelectores convidados, assim como pela participação e interesse massivo dos professores.

A Escola Salesiana de Manique tem marcado uma posição importante na modalidade, contribuindo para a promoção e desenvolvimento de novos valores do atletismo nacional. É um local traçado para formação técnica de qualquer jovem. Esta acção vem ao encontro do recente apetrechamento daquele local com um colchão de iniciação ao Salto com Vara.

Todos os interessados devem contactar o Prof. Fernando Pereira, através do seguinte contacto: 91 921 43 89.

EC/CS
In "fpatletismo.pt"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Fans da ESV.AAALG