Altitude com Atitude! A Altura que tu atinges depende do teu empenho!

sábado, abril 17, 2010

Provas de Salto com Vara com resultados positivos

Decorreu, no passado dia 10 do presente mês de Abril, com a organização da Associação de Atletismo de Lisboa, um competição no Estádio do Inatel da Capital lusa na qual participaram alguns dos melhores saltadores com vara do país.

Em femininos Marta Onofre melhorou a sua melhor marca pessoal de 3,55metros para 3,80metros estando agora a apenas 15 centímetros do mínimo exigido para o Campeonato do Mundo de Juniores que se realiza no Canadá, enquanto Vera Lavrador conseguiu o seu segundo melhor resultado de sempre ao transpor a fasquia colocada a 3,70metros.

Em masculinos Icaro Miranda alcançou um novo recorde pessoal com um salto a 3,75metros e Diogo Ferreira que se sagrou Campeão Nacional de Pista Coberta no passado mês de Fevereiro obteve o registo de 5,00metros. Edi Maia voltou a subir ao lugar mais alto do pódio ao transpor a fasquia colocada a 5,10metros e Ruben Miranda, atleta que ainda está no escalão de Juvenis, alcançou a marca de 4,50metros melhorando em 10centímetros o seu antigo recorde pessoal, ficando assim pré-seleccionado para os Jogos Olímpicos da Juventude Europeia que se realizam em Moscovo.

EC

In" FPAtletismo.pt"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Fans da ESV.AAALG