Altitude com Atitude! A Altura que tu atinges depende do teu empenho!

quinta-feira, junho 03, 2010

Edi a 5,50, Diogo a 5,20


O Estádio Universitário de Lisboa recebeu, nesta tarde de terça-feira 1 de Junho, mais uma competição da Escola de Salto com Vara da Federação Portuguesa de Atletismo, iniciativa que continua a dar frutos nesta disciplina da nossa modalidade.

Edi Maia, o saltador com vara do Sporting Clube de Portugal, melhorou o seu recorde pessoal fixado em 5,45 metros, ao transpor a fasquia colocada a 5,50 metros. Com este novo recorde pessoal, Edi Maia reforça a sua posição como terceiro melhor atleta de sempre no salto com vara, atrás de Nuno Fernandes (5,66) e de João André (5,60).

Também Diogo Ferreira, do Sport Lisboa e Benfica, melhorou a sua marca pessoal ao pular 5,20metros. O jovem saltador ocupa agora a 6ª posição na lista dos melhores de sempre.

De regresso à competição, depois de uma pausa forçada de duas semanas, devido a uma queda no decorrer da Qualificação Europeia para os Jogos Olímpicos da Juventude, esteve Rubem Miranda . O jovem saltador obteve a marca de 4,70 metros.

Diogo ferreira e Edi Maia partem amanhã, com a restante comitiva para S. Fernando, onde vão disputar os Campeonatos Iberoamericanos de Atletismo.

EC
In"fpatletismo.pt"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Fans da ESV.AAALG