Altitude com Atitude! A Altura que tu atinges depende do teu empenho!

sexta-feira, junho 11, 2010

Férias Desportivas do Verão 2010 da Escola de Salto com Vara do Algarve.


Inscrições abertas para jovens radicais dos 10 aos 14 anos

Estão abertas uma das melhores férias desportivas do Verão em Faro organizada pela Escola de Salto c/Vara da Associação de Atletismo do Algarve (ESV.AAALG).
A decorrer durante o período de férias de Verão (12 a 16 de Julho) este evento proporcionará aos Jovens Radicais momentos que perdurarão para o resto das suas vidas e estamos certos que encontrarão as melhores condições e os melhores profissionais à vossa espera.
A Semana Desportiva Férias do Verão surge como um programa de ocupação dos tempos livres, para jovens do Concelho de Faro e concelhos vizinhos, decorrendo de 2º a 6ª feira entre as 9 horas e as 17.30 horas.
Esta iniciativa desportiva com treinos de salto com vara, de corridas, de saltos e de lançamentos, canoagem, entre outros desportos, decorrem na Pista de Atletismo de Faro, nas Piscinas Municipais de Faro e no Centro Náutico de Faro.
As actividades vão estar a cargo do treinador Filipe Lara Ramos Recordista do Algarve do Salto com Vara.
O objectivo é promover nos mais pequenos o gosto pela prática regular do salto com vara e a valorização da ética desportiva.
No valor da inscrição estão incluídas as actividades, almoço, seguro desportivo, lanche, CD c/ fotos da Semana, Diploma de Participação.
As inscrições estão abertas a partir de hoje até ao dia 8 Julho na Associação de Atletismo do Algarve, Rua Ataíde de Oliveira, 119, 5º Dto em Faro. Para informações detalhadas contacte o telefone 938406598 ou visite o site: www.escoladevara.no.sapo.pt

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Fans da ESV.AAALG